Envios apenas para países da UE

Cesto de Compras (0)
Japamala: Turquesa Africana
Categoria:
Japamalas
Preço:
€50,00
Descrição

contas de turquesa africana de 8mm, franja verde água e conta guia em madeira.

 

O que é um Japamala?

Japamala é um cordão sagrado feito de contas, usado para ajudar o praticante de meditação a entrar no estado meditativo, de acordo com a Wikipedia.org.

O termo Japamala (no sânscrito) é composto pela palavra "japa", que significa sussurro e pela palavra "mala", que significa cordão ou colar.

O japamala é usado por hinduístas e por praticantes de yoga. Possui, geralmente, 108 contas, mas existem alguns mais pequenos que podem ter 54 ou 27. Pode ainda possuir 3 marcadores entre cada 27 contas. Deve possuir um "meru" ou conta guia e uma borla ou ponteira.

O japamala é então um colar de múrmurio de mantras, de orações às divindades que ajuda a alcançar o estado de transcendência na meditação.

O japamala usado durante a meditação ajuda a focar a atenção, acalma, contribuindo assim para alcançar a cura espiritual e a transcendência de cada pessoa.

Energizar o seu Japamala

Sempre que adquire um novo japamala deve energizá-lo. Uma das formas de o fazer é através da meditação e recitação de mantras, espalhando incenso em volta do seu japamala. Outras opções podem passar por colocá-lo sob a luz do Sol durante o dia ou a luz da Lua Cheia durante a noite.



Todas as peças de joalharia, semi-joalharia e bijuteria de Lixlux são artesanais e únicas.